quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Berillo Júnior confirma sua candidatura à presidência do Náutico

O advogado Berillo Júnior assumiu agora há pouco que será candidato à presidência do Náutico.

Segundo ele, resta apenas a confirmação do seu vice, que deve ser mesmo o atual vice-administrativo Paulo Wanderley, para que a chapa seja inscrita nesta quarta-feira.

"Estou insistindo para confirma esse nome que faço questão que esteja do meu lado. Ele me ligou e disse que daria a resposta amanhã. Não tenho um plano B caso ele não aceite", afirmou Berillo em entrevista ao repórter Alfredo Augusto Martinelli, da Rádio Jornal.

Já falando como candidato, o advogado revelou que sua primeira medida será criar um conselho financeiro para o clube que será composto pelo ex-presidente Eduardo Turton, o ex-presidente do conselho e ministro Gustavo Krause, e o ex vice-presidente financeiro do clube Renê Pontes. "Esse conselho irá tratar de todos os assuntos referentes às finanças do clube como arrecadação, fluxo de caixa e etc", revelou ao Blog do Torcedor.

Sobre o futebol, Berillo também adiantou que contratará um diretor remunerado. "Precisa ser uma pessoa com boa abertura e que seja conhecido em clubes de ponta como Corinthians, Cruzeiro e outros. Vamos trazer um profissional capacitado. Mas para isso é preciso dinheiro", destacou. "É cedo ainda para dizer quem vai compor a diretoria de futebol. Ainda vou conversar com essa pessoa que estou querendo que seja meu vice. Algumas pessoas novas podem integrar essa diretoria até para dar uma oxigenada no clube"

Com relação a possibilidade de um novo bate-chapa, já que a Confraria Timbu de Ouro também prometeu lançar um candidato, Berillo Júnior se mostrou tranquilo. "É algo que salutar e que legitima a eleição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário