O Santa Cruz venceu o Vitória por 2 x 0 na tarde deste sábado, no Arruda, e encerrou a segunda fase da Copa Pernambuco com seis vitórias em seis jogos, mantendo o 100% de aproveitamento.
Agora o Tricolor aguarda a decisão diante do Central, que será feita em duas partes. A primeira partida em Caruaru a segunda no Mundão.
O JOGO - O Santa começou bem o jogo e logo aos dois minutos o lateral Baiano cruzou uma bola pela direita e Gaúcho por pouco não mandou para as redes. Porém, pouco depois o time coral diminuiu o ritmo e a partida esfriou, com as duas equipes criando poucas oportunidades de gol.
No segundo tempo o Mais Querido voltou melhor para o campo, mas errava em demasia os passes no meio de campo, até que o Dado Cavalcanti colocou o lateral Geovani e o meia Miller nas vagas de Baiano e Guego e o time cresceu. Com mais velocidade, o Santa voltou a criar chances, mas só conseguiu abrir o placar aos 29 minutos.
Serginho dominou a bola fora da área e, de costas para o gol, girou e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro Toni. Um verdadeiro golaço. Logo depois Gaúcho teve boa chance de marcar, mas foi impedido pela defesa do Vitória.
Aos 41 minutos Geovani cobrou um escanteio a bola sobrou para Memo que conseguiu bater de primeira, com a bola ainda no ar. Outro golaço do Santa, que fechou o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário