segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Santa vence de virada e praticamente se garante na final
O Santa Cruz venceu o Timbaúba de virada, por 3 x 2, nesse domingo no Arruda, com gols de Elvis, Joelson e Gilberto. Com o resultado Tricolor praticamente garantiu a sua vaga na final da Copa PE, dependendo apenas de um empate nos próximos dois jogos para se classificar matematicamente.
Na próxima rodada o Terror do Nordeste encara o Carpinense, em Carpina, na quarta-feira às 20h.
O JOGO - Santa Cruz e timbaúba começaram se estudando em campo e a partida ficou focada no meio de campo. O Mais Querido criava as melhores jogadas mas era pouco eficaz.
Aos 17 minutos o atacante Nêgo Pai aproveitou uma bobeira da zaga tricolor e abriu o placar para os visitantes. Com o gol da equipe da Zona da Mata o Santa cresceu em campo e começou a criar várias chances, até que Elvis fez boa jogada tabelando com Joelson, aos 25 minutos, e mandou uma bomba no ângulo de Mondragon.
Sete minutos depois o Tricolor ficou na frente do marcador. Gilberto fez uma bela jogada pela esquerda, entrou na área e tocou para Joelson que mandou para as redes.
Quando a partida parecia tranquila para o Santa, Djalma cobrou uma falta com força da intermediária, o goleiro Fernando Henrique espalmou, mas o rebote ficou para o atacante do Timbaúba, que acabou sendo derrubado pelo arqueiro tricolor dentro da área. Na cobrança da penalidade a equipe visitante empatou o placar com Evanilson.
No segundo tempo o Santa foi com tudo para cima e conseguiu a virada aos 10 minutos. Jefferson avançou pela esquerda e cruzou, Gilberto se antecipou ao goleiro e mandou para o gol.
O Dado Cavalcanti ainda colocou Thomas Anderson, Léo e Serginho nas vagas de Gilberto, Marcos Mendes e Guego, respectivamente, mas o placar se manteve o mesmo, apesar do Tricolor ter criado boas chances de ampliar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário