terça-feira, 17 de novembro de 2009

Durval mais distante da Ilha do Retiro


Apesar de o empresário do jogador acenar que é possível uma renovação, o zagueiro Durval mostra todos os indícios de que sairá mesmo do Sport no fim desta temporada. Em entrevista à Rádio Brasil, o capitão rubro-negro, tetracampeão pernambucano pelo Leão, disse que tem o sonho de jogar no Vasco na próxima temporada. Clube que já lhe fez uma proposta.

"Quem sabe em 2010 eu não possa estar vestindo a camisa do Vasco, jogando no Maracanã, jogando em São Januário, com o estádio lotado e conquistando vitórias para o clube? Existe essa possibilidade e trata-se de um sonho que tenho. Não perdi essa esperança e vamos aguardar", disse à Radio Brasil.

E não é só o Vasco que o tem na mira. "Tive contato de um clube de São Paulo (Corinthians) e outro de Belo Horizonte (Atlético-MG), mas não posso dizer quais são. Vamos esperar mais um pouco. Em breve, poderemos ter alguma definição", afirmou o jogador.

Um dos trunfos do Vasco para sensibilizar o zagueiro é a amizade entre Durval e Dorival Júnior, treinador que levou o jogador para defender a equipe do Recife. Porém, a própria permanência do técnico segue como uma incógnita.

Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Luiz Gustavo, disse que virá ao Recife quinta-feira resolver a situação. "Só saio com a situação resolvida", disse, sem animar os torcedores quanto a uma permanência: "É difícil, mas também não é impossível. Não acho que seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário