sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Com Abuda suspenso, Dorival planeja dar chance para Baiano



Figura menos reluzente do meio-campo do Vasco na partida desta quinta-feira contra o Náutico, o volante Abuda não alcançou o destaque de companheiros como Juninho e Dakson e ainda recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando automaticamente suspenso para o jogo diante do Atlético-PR, no domingo.

Sem poder contar com o cabeça de área, o técnico Dorival Júnior deve promover mais uma estreia entre os profissionais do Cruz-maltino. Com 21 anos e envolvido em caso de falsidade ideológica há alguns anos, o volante Baiano tem tudo para ser a novidade da escalação do Vasco para o duelo com o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

“A tendência é a estreia do Baiano, mas não descarto a utilização do Fillipe Soutto. O Baiano está evoluindo nos treinamentos, mas temos que observar em uma partida. Temos tempo para pensar", afirmou o comandante do Gigante da Colina, deixando brecha para o retorno de Fillipe Soutto, que vinha substituindo os volantes ausentes, ao time titular.

Apenas com a viagem de retorno do Recife agendada para esta sexta, Dorival deve sanar sua dúvida no sábado, quando o time realiza seu único treinamento antes de encarar o Furacão, às 18h30 de domingo, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário