domingo, 1 de novembro de 2009

Clássico de muita importância para o Sport neste domingo

As equipes de Náutico e Sport ainda não estão confirmadas pelos seus técnicos, Geninho e Péricles Chamusca, respectivamente.

Os dois times fizeram treinos fechados à imprensa nesta manhã.

Mas nem tão secretos.

Já podemos visualizar as formações das duas equipes na partida.

O Sport é o que está mais próximo da definição. O técnico Péricles Chamusca optou pela manutenção do esquema 4-2-2 e confirmou a entrada de Igor na zaga e Andrade no meio de campo. Deixou apenas uma dúvida no ar: quem vai entrar na vaga do boliviano Arce, que está sendo sacado do time pelo baixo rendimento contra Avaí e Coritiba? Vandinho e Ciro são as opções. Apesar de não confirmado, Vandinho está mais propenso a ser o companheiro de Wilson no ataque.

Provável escalação rubro-negra: Magrão; Moacir, Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fabiano e Luciano Henrique; Wilson e Vandinho.

Já o Náutico segue fazendo segredo. Ninguém está confirmado. Mas sabe-se que o time deve continuar no 3-5-2 com apenas um volante. Os alvirrubros tendem a ir a campo repetindo a escalação da última partida, contra o Botafogo. Uma dúvida que se tem, pois os treinos têm sido fechados, é na cabeça de área. Nílson cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e pode ficar com a vaga de Johnny, titular no último jogo diante do desfalque de Derley, por lesão, e do próprio Nílson. No entanto Johnny tem mais chance de permanecer entre os 11, por ter feito uma boa partida e ser mais experiente.

Provável escalação alvirrubra: Glédson; Fernando, Vágner e Márcio; Patrick, Johnny (Nílson), Aílton, Irênio e Michel; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário