domingo, 23 de agosto de 2009

Roger quer ficar no Mundão


O atacante Roger, assim como o zagueiro Gonçalves e o volante Anderson, é um dos jogadores que a diretoria do Santa quer que permaneça no Arruda, apesar de ainda não ter acertado todos os detalhes com o atleta. Segundo a própria diretoria, as partes já conversaram e chegaram e estão próximas de chegar a um acordo.

A renovação do contrato de Roger parece que não será um problema para os dirigentes corais, já que o jogador também tem interesse em ficar, mesmo que seja preciso fazer uma redução salarial. "Quero permanecer no clube. Eles já demonstraram interesse e conversaram comigo, mostraram a situação atual e eu compreendi. A redução do salário também não será empecilho, pois podemos compensar isso no próximo contrato. Vou esperar apenas um posicionamento do meu empresário."

O jogador, que se machucou dias antes do início do Campeonato Brasileiro e teve que assistir a desclassificação do Santa das arquibancadas, já está recuperado, mas segue fazendo fisioterapia em dois expedientes do clube. "Estou fazendo um trabalho de fortalecimento e buscando recuperar o condicionamento físico, já que fiquei parado por mais de um mês. Esse é o maior empecilho para que eu seja emprestado para outro clube, apesar de achar que seria interessante me manter em atividade e voltar no fim do ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário