sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dois anos após deixar Sport, Marlone se aproxima de retorno à Ilha do Retiro em 2018

postado em 28/12/2017 18:25 / atualizado em 28/12/2017 19:42

Marlone está próximo de voltar ao Sport. Dois anos após deixar a Ilha do Retiro para se aventurar no Corinthians e Atlético-MG, o meia-atacante avançou nas conversas com o clube e pode ser anunciado oficialmente pelo clube rubro-negro a qualquer momento.

Sabe-se que Marlone também foi alvo de interesse do Bahia, em negociação que envolvia a ida do lateral-esquerdo Juninho Capixaba ao Parque São Jorge. Mas o atleta tem o desejo de voltar ao clube onde viveu a sua melhor fase na carreira. Com direitos econômicos presos ao Corinthians até o fim de 2019, ele deve chegar por empréstimo no Sport de um ano. 

Hoje com 25 anos, o atleta foi revelado pelo Vasco, em 2014, e teve passagens por Cruzeiro e Fluminense, antes de acertar com o Leão para a Série A de 2015 e ser um dos destaques do time na boa campanha rubro-negra naquela competição.

No Leão, ele fez 30 partidas, marcou três gols e deu seis assistências. Contratado em seguida pelo Corinthians, não se firmou e foi emprestado para Atlético-MG nesta temporada. No Galo, ele também foi pouco utilizado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário