quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Atacante Micaelly do Sport é convocada mais uma vez para seleção brasileira feminina sub-20


"Estou muito feliz por estar novamente junto com a Seleção. Só posso agradecer por mais uma oportunidade de estar de volta. Estou trabalhando para conseguir a vaga e estou bem confiante. Quero conseguir minha vaga entre as que viajam e espero que dê tudo certo", afirmou a atacante leonina em entrevista ao site oficial do Sport. 
Os trabalhos na seleção começaram na verdade no dia 20 de novembro, mas Micaelly chegou somente no último sábado para realizar os exames médicos na Granja Comary. Integrada, a atacante já treinou com o restante do grupo. Por conta da chamada atrasada, a expectativa é de que atleta tenha adquirido a vaga após um corte na lista do técnico. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela CBF. 

Por isso, Micaelly terá ao menos cinco dias a menos que o restante das jogadoras para mostrar a que veio. O período de observação se estende até o dia 4 de dezembro e também funcionará como uma fase de preparação visando ao Sul-Americano Sub-20.
 
Por sinal, essa não será a primeira vez de Micaelly na Granja Comary. Isso porque a atacante já acumula convocações para a seleção brasileira feminina nas categorias, Sub-15, em 2013, quando tinha somente 13 anos, além da Sub-17, em 2016, e da Sub-20 mais uma vez neste ano, quando tinha ainda 16 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário