sexta-feira, 1 de julho de 2016

Julio Cesar cobra Náutico mais intenso como visitante na Série B

Globo Esporte
O Náutico é um time de duas faces na Série B. A melhor delas é quando joga em casa. Em seis jogos como mandante, o time venceu cinco e empatou um. Aproveitamento que beira os 90% e é o melhor da competição. Como visitante, porém, toda essa força despenca. O aproveitamento de 23% é apenas o 12º melhor. Para o goleiro Julio Cesar, o time precisa de mais intensidade para mudar esse panorama.
- Para vencer os jogos que fazemos em casa, contra qualquer adversário, a gente tem que correr, tem que suar e lutar bastante durante os 90 minutos. Se o adversário quer nos vencer na casa dele, temos que fazer o mesmo. Temos que fazer com que custe caro - afirmou o goleiro.
Ele admite, entretanto, que - de fato - atuar na casa do adversário é mais difícil do que dentro de seus domínios.
- Quem joga em casa conhece todas referências do campo. Os jogadores já está acostumados com o ambiente, o clima... Claro que o torcedor também ajuda, o que aumenta a motivação. Quando você joga fora, você enfrenta todas essas dificuldades. Mas não é nada impossível vencer.
Diante do Atlético-GO, no sábado, o Náutico vai ter mais um desafio fora de casa. E, para Julio, é mais uma oportunidade de melhorar o aproveitamento fora de casa.
- Jogar lá é sempre complicado. Eles colocam o ritmo deles. A cidade é muito seca. Mas temos condições de chegar e vencer. Pelo nosso time e pelo que temos produzido. Mesmo os jogos fora que não vencemos, nós jogamos bem. Que possamos jogar bem mais uma vez e transformar isso em um bom resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário