O Náutico venceu a equipe do América Mineiro na tarde de ontem, em Sete Lagoas e permaneceu no topo da tabela do Brasileiro da Série B , agora, com 20 pontos ganhos. A vitória foi por 2x1, com gols de Tiaguinho e Zé Carlos.
O capitão alvirrubro, o goleiro Gledson, afirmou que o Náutico jogou no limite: "O grupo está de parabéns. Jogamos no nosso limite, boa parte do segundo tempo com um homem a menos, mas conseguimos o objetivo de somar os três pontos. É continuar trabalhando e já de agora convocar nosso torcedor para lotar os Aflitos sábado e nos ajudar a conquistar o acesso para a Série A", disse Gledson.
O zagueiro Vinícius concordou com o capitão do Timbu: "Tivemos dificuldades na partida, mas conseguimos superar. Esta vitória foi de todos os alvirrubros. Vamos continuar com este objetivo, sempre somar pontos e a cada jogo defender a liderança da competição".
Para o treinador Alexandre Gallo, o mérito da vitória foi dos atletas: "Tivemos dificuldades com a arbitragem que foi sem critério e com a expulsão complicou anda mais, mas somos um time que briga, que luta ate o final".
Gallo também aproveitou para chamar o torcedor: "Precisamos do nosso torcedor, eles precisam nos ajudar e deixar o caldeirão lotado. Os atletas merecem esta parceria. E contamos com o estádio lotado".
Os atletas alvirrubros folgam neste domingo, voltando aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, noo Centro de Treinamento Wilson Campos.
Fonte: Ana Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário