quinta-feira, 12 de novembro de 2015

6ª edição da Pelada dos Artistas mobiliza sociedade pernambucana em prol da Campanha do Natal da LBV

A entrada são 2 quilos de alimentos não perecível


No próximo dia, 25 de novembro às 19h, acontece o jogo beneficente – 6ª edição da Pelada dos Artistas, no Estádio Ademir Cunha, Centro de Paulista, a entrada são 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus o Pão Nosso de cada dia! que beneficiará neste Natal 50 mil famílias em todo o Brasil que vivem em situação de pobreza, oferecendo a elas um Natal mais digno e feliz.

A iniciativa é do ex-jogador e músico, Anderson Ribeiro, que há seis anos, mobiliza a classe artística e esportiva pernambucana a colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social.

No âmbito musical, Sheldon Férrer, Almir Rouche, Mc Leozinho, Nego Thó, Balanço Black, Mc Menor, João do Morro, MC Cego, Telmo Santiago, Vertinho, Elton Lima e o jornalista Flávio Barra.

Esportistas como Carlinhos Bala, Chiquinho, Kuki, Zé do Carmo, Flávio Caça Rato, Nildo, Erlon, Mauro Shampoo, Rosembrick, o goleiro Albérico e o pugilista Todo Duro já estão confirmados para a partida de futebol solidária.
A mobilização solidária natalina tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Paulista.

Para ajudar a campanha acesse www.lbv.org/natal ou ligue (81) 3413.8600


Serviço:
Evento: 6ª Edição da Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha
Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Dia: 25/11/15 – quarta-feira - Horário: 19h –
Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário