segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lisca vem sendo importante no Náutico dentro e fora de campo

Autor: Matheus Albino

O técnico Lisca tem sido importante para o Náutico não só com o time em campo. Ele também vem participando dos bastidores do time de forma direta. Desde que chegou tem conversado constantemente com a diretoria do clube com a missão de montar um time sem grandes estrelas mas em condições de brigar na parte de cima da Série B.

Até agora está dando certo, o time ocupa a terceira posição da Série B. Já são dez jogadores contratados com a supervisão do treinador (Lucas Farias, Gil Mineiro, Ronaldo Alves, Fabiano Eller, Marino, William Magrão, Hiltinho, Rogerinho, Douglas e Bérgson).
Mas, Lisca revelou que não foi fácil trazê-los para o Alvirrubro e que a questão financeira foi a principal barreira a ser superada. “Vou revelar uma coisa para vocês. O Douglas abriu mão de receber R$ 150 mil do Juventude para vir pra cá. O Hiltinho também abriu mão de um valor que tinha a receber”.
“O Bérgson conversa comigo constantemente e disse que queria voltar ao Brasil (estava no futebol coreano) porque não vem recebendo oportunidades. Também abriu mão de receber um dinheirão. Todos os jogadores que eu trouxe confiaram em mim e aceitaram jogar no Náutico. Estamos reconstruindo o clube. Foram dois anos ruins (2013 e 2014) que arranharam a imagem do clube. Hoje tem muito jogador me ligando para jogar no Náutico”, revelou.
O treinador falou mais sobre as características do atacante Bérgson, novo reforço alvirrubro. “Foi meu jogador no Grêmio e no Juventude. Gosta de fazer gols, é ambidestro, parece com o Douglas mas ele (Berg) é mais definidor”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário