quinta-feira, 26 de março de 2015

Visivelmente chateado e com respostas curtas, técnico do Sport não poupou críticas ao time

 Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Eduardo Baptista não conseguiu esconder a insatisfação com o futebol apresentado pela equipe na noite desta quarta-feira. Derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0, o treinador ressaltou que o time foi "lento e previsível". Nem por isso deixou de transparecer que acredita que o Leão pode reverter a vantagem do adversário no jogo da volta das quartas de finais do Nordestão, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

"Foi uma noite ruim em todos os sentidos. O sistema defensivo não funcionou, o time também foi pouco ofensivo e aceitamos a pressão. Ainda jogamos o primeiro tempo, mas fomos muito mal no segundo e agora é trabalhar para reverter na Ilha. Não conseguimos segurar a bola. O time foi lento e previsível em jogo decisivo. E não pode", afirmou o treinador.

Baptista também não escondeu a insatisfação com a atuação do meio de campo rubro-negro. Segundo o treinador, os atletas do setor foram aquém do esperado. "O setor deixou a desejar. Tinha uma movimentação que era necessária acontecer e não aconteceu. Aceitamos a marcação do adversário e isso foi muito ruim", disse Eduardo.

Embora tenha se queixado da atuação da equipe, o técnico não deixou de transparecer um pouco de otimismo para o jogo da volta. Sobretudo porque o Fortaleza poderia ter feito um placar mais elástico, não fosse a bela atuação de Magrão, que chegou a defender um pênalti. "O Fortaleza deixou de matar a classificação. Agora cabe a gente reverter isso", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário