segunda-feira, 30 de março de 2015

Classificado, Baptista comemora Sport ‘agressivo’

Autor: Ramon Andrade

A classificação foi suada, na base das penalidades, mas não tirou os méritos da equipe do Sport. O técnico Eduardo Baptista, que havia exigido um time mais “agressivo” na partida, ficou satisfeito com o que viu. O Sport venceu por 1×0 e superou o Fortaleza na disputa de pênaltis. O desempenho da equipe como um todo foi bastante destacado pelo professor rubro-negro.
“Conseguimos impor um ritmo e agredir o Fortaleza, que é um time organizado mas que pouco chegou com perigo. Tivemos paciência e equilíbrio para chegar ao gol, variando em jogadas pelo lado e pelo centro. A nossa defesa também esteve muito bem. Toda a equipe está de parabéns”, elogiou Baptista.
Na semifinal do Nordestão, o Sport vai enfrentar o Bahia, nos dias 8 e 12 de abril. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro, enquanto a decisão fica para Salvador. Eduardo Baptista minimizou o fato de decidir fora de casa, e também comentou a boa fase que vive o time baiano.
“Acho que fazer um bom jogo em casa com força da torcida ajuda bastante para irmos mais confiantes ao segundo jogo. Não vejo diferença nesse sentido. São duas grandes equipes que vivem bom momento. Nem adianta falar de favorito, que não há”, pontuou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário