quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Renovação de Diego Souza esbarra no financeiro e diretoria do Sport não ultrapassa limite

Com os pés no chão. É assim que o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube está negociando a renovação de contrato com o meia Diego Souza. Para o dirigente, não adianta o Sport contratar o jogador sem conseguir manter em dias o pagamento do salário do meia. Por outro lado, o empresário do atleta, Eduardo Uram, vê um empecilho financeiro neste momento.
“Os números que regem a contratação de Diego Souza são expressivos. Nós temos que administrar o Sport com ousadia, mas com os pés no chão. Não podemos assumir uma responsabilidade que não podemos cumprir. O diferencial do Sport é conseguir pagar os jogadores em dia e não posso colocar isso em cheque. Temos que honrar nossos compromissos. Vamos contratar o Diego Souza se tivermos condições de contratá-lo”, afirmou Arnaldo.

De acordo com o empresário do jogador, Eduardo Uram, a parte financeira tem sido realmente o principal entrave no acordo para a permanência de Diego Souza no Sport. Uram revelou ao Superesportes que não procurou o Metalist, clube ucraniano com o qual o meia tem contrato, porque ainda não chegou a um acordo com o Sport.

“O Metalist eu só vou contactar depois de já ter um acordo com o Sport. O primeiro passo é fazer o acordo com o clube, o que ainda não fizemos. A dificuldade maior, no momento, tem sido a negociação com o Sport. Com o Metalist não é fácil, mas temos competência para resolver”, afirmou Uram.

Quer ficar
Apesar das dificuldades que o Sport vêm encontrando para manter o meia no clube, após a última partida do Leão no Brasileirão deste ano, na vitória sobre o São Paulo, Diego Souza demonstrou interesse em permanecer na Ilha do Retiro e afirmou: "Espero que seja um até logo". 
 Super esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário