sexta-feira, 28 de novembro de 2014

São Paulo anuncia renovação de Ceni até fim da Libertadores

O ano de 2014 não será o último da carreira de Rogério Ceni. Maior goleiro da história do São Paulo, o jogador de 41 anos renovou contrato com o clube tricolor até 5 de agosto de 2015,  dia em que será disputada a final da próxima Copa Libertadores da América. O anúncio, feito pelo presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, surge para desmentir o que se especulou durante toda a temporada: que Ceni encerraria a sua carreira no fim do ano. Isso não acontecerá.
E como aconteceu a negociação para a renovação contratual de Rogério? Ele não estaria tão tentado assim a se aposentar em dezembro? Quem explicou foi Carlos Miguel Aidar, em entrevista à ESPN Brasil: “eu conversei ontem (quinta-feira) de noite com ele. E fiquei de conversar pessoalmente hoje (sexta) após o treino. Sentamos, e a conversa de renovação não demorou nem cinco minutos. Ele quis ficar, e nós queríamos que ele ficasse”, contou o presidente são-paulino.
O novo contrato de Rogério Ceni com o São Paulo vai até o dia 5 de agosto do ano que vem, exatamente quando a Copa Libertadores da América será decidida. Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o time tricolor já está classificado para o torneio continental e, agora, luta apenas para saber se entrará direto na fase de grupos ou se terá de jogar a chamada “pré-Libertadores”.
O desempenho do São Paulo no torneio do qual é tricampeão, aliás, pode até prorrogar a permanência de Ceni no futebol. “Faltava só definirmos o prazo ideal. O Rogério ficará com certeza até 5 de agosto, mas, se o São Paulo vencer a Libertadores – tomara que vença - e for ao Mundial, aí conversaremos com ele para tentar estender esse contrato até o final do ano”, revelou Aidar, também à ESPN, deixando claro que o tetra continental pode aumentar em seis meses a carreira do maior goleiro artilheiro da história.
Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário