As entrevistas do técnico do Náutico, Lisca, chamam a atenção da torcida e também da imprensa pela sua forma de expressar, leitura de jogo e, especialmente, por algumas frases que acabam causando polêmica. Neste sábado, uma curiosidade: os comentários sobre suas declarações começaram a surgir antes de a bola rolar para a partida contra o Vila Nova-GO, na Arena Pernambuco.
Tudo porque, neste sábado, surgiu rumores de que o treinador e o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, não se entendiam mais e que não estavam mais se falando. Surubim tratou de esclarecer. “Não houve briga alguma. Lisca apenas fez reclamações pelo fato de não ter sido informado das contratações dos quatro últimos jogadores. Mas foram situações que surgiram. Conversamos e tudo foi resolvido”, declarou o gerente. Os jogadores foram Leonardo, Vinícius, Raí e Careca. O último jogador citado foi autor dos dois gols da vitória sobre o Vila Nova. “Leonardo e Raí são titulares e Vinícius vem sempre jogando”, completou Surubim.
Lisca, no entanto, não comentou sobre o assunto. Apenas revelou que a contusão no tendão de Careca o impedia de utilizar o jogador no time titular. Mas não demorou para revelar outra novidade. Questionado sobre o fato de não ter utilizado o meia Marcos Vinicius, o treinador explicou: “Apareceu uma oportunidade de negociar o jogador e, por isso, revolvemos tirá-lo da equipe. É uma pena que estamos perder o atleta. No entanto, o clube está precisando de dinheiro e a negociação pode ser algo positivo”, declarou. Os dirigentes do Timbu não confirmam a possível negociação.
Sobre o jogo, Lisca elogiou o comportamento dos jogadores durante a partida. Para ele, os atletas mostraram que já estão recuperados da perda do título estadual. “Com todas as dificuldades, chegamos à decisão do Estadual e mostramos o nosso valor. A gente precisa saber para quem perdemos. O Sport é uma forte equipe e com melhores condições. Os salários de Magrão, Durval e Neto Baiano pagam a folha salarial do nosso time”, pontuou. “A torcida também teve um papel importante neste jogo. Não recebemos um bom público, mas quem incentivou do início ao fim”, declarou. Para o treinador, o Náutico vai evoluir ainda mais depois da paralisação da Série B no período da Copa do Mundo. “Não temos uma equipe homogênea quanto à condição fisica. No período da Copa vamos poder acrescentar mais trabalho e a tendência é a evolução”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário