quinta-feira, 3 de abril de 2014

Autor do segundo gol, Danilo revela morte da avó e imensa emoção: "Ficha não caiu"

Foi tudo muito rápido para o lateral-esquerdo Danilo na noite desta quarta-feira. Entrou aos 23 minuitos do segundo tempo no jogo. Aos 40, já foi o autor do segundo gol rubro-negro. Foi para arquibancada, extravazou, tirou a camisa, correu para a torcida. Chorou, emocionado pelo gol e pela lembrança da recente morte da avó. 

Tanta comemoração, porém, o fez tomar um cartão amarelo, o terceiro na competição - razão pela qual ele está suspenso para o jogo da volta da decisão do Nordestão, no Castelão. "Ainda estou deixando a ficha cair, me emocionei mesmo. Há três semanas, perdi a minha avó que cuidava da gente", revelou.

"Dei uma extravazada mesmo. Foi um gol de importância máxima na minha carreira. Algo que nunca imaginei na minha vida. Mas a importância só vai valer se a gente for campeão. Estarei na torcida, já que não vou poder jogar, ajudando como puder", afirmou.

A vantagem

A vantagem aberto com o placar de 2 a 0 foi maior ainda para o Leão por não ter sofrido gols em casa. "Importantíssimo. A gente vem assimilando isso na cabeça, quem joga em casa não pode tomar gol. Foi assim nas quartas de final e nas semifinais. E hoje de novo. Aqui em casa quem manda é a gente, a Ilha é um caldeirão mesmo, fez valer a pressão e a vitória foi muito importante para a gente", pontuou.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário