segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pedra e William Alves não viajam com delegação do Santa Cruz



Por Lula Moraes Recife


O volante Anderson Pedra e o zagueiro William Alves não viajaram para a semana de treinos do Santa Cruz, em Maceió. A diretoria coral preferiu mantê-los atletas no Recife para preservar os atletas. O volante tem uma proposta do Sport, enquanto o zagueiro vem sendo especulado como reforço do Náutico para o Brasileirão.
- Acertamos previamente essa situação, porque não adiantaria levar esses jogadores para Maceió sem estarem focados no trabalho. Eles treinariam com a cabeça no Recife e nos contratos - disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.
Anderson Pedra vive um imbróglio contratual entre Santa Cruz e Sport. Ele assinou um pré-contrato com os tricolores, que estende o vínculo no Arruda até o final de 2014. Só que o Leão afirmou ter contratado o volante e espera apenas o fim do contrato vigente com os tricolores, no dia 31 de maio, para anunciá-lo como reforço na Ilha do Retiro.
As duas diretorias travam uma batalha para ficar com o defensor. O Sport, inclusive, chegou a garantir que vai dar entrada no contrato do atleta já no dia 1de junho, enquanto o clube coral garante que o atleta só deixa o Arruda com o pagamento de uma multa no valor de R$ 4 milhões.
William Alves tem contrato até novembro deste ano, mas está sendo sondado pelo Náutico e por mais dois clubes da Série A do Brasileiro. Com 26 anos, o defensor está há um ano e meio no Arruda e foi um dos destaques tricolores na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário