De acordo com o Dr. Gílson Resende, porém, desta vez é um problema mais sério, pois das outras vezes o atleta não chegou a ter uma contusão propriamente dita, apenas cansaços musculares. Desta vez, porém, a distensão provocou um hematoma e ele terá que passar por um tratamento.
“Ele não tinha contusão, era só cansaço muscular. Esta foi a primeira contusão do Natan, que envolveu a musculatura, criando um hematoma e que teve uma distensão. Mas o Natan é um jogador que a gente precisa estar sempre reavaliando, Nós precisamos ter muito cuidado com ele nos treinamentos, porque ele é um caso a ser estudado”, afirmou o médico tricolor.
Além de Natan, outros jogadores seguem no DM coral. Entre eles, o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Vagner, que seguem em tratamento e não estarão à disposição para o jogo contra o Salgueiro. Ao contrário do atacante Branquinho, que já está liberado para o departamento físico, para passar pelo período de transição e voltar a trabalhar com bola.
Já o volante Anderson Pedra passou por um processo cirúrgico no ligamento colateral na manhã desta terça-feira (3). Segundo o médico tricolor, será preciso um período de quatro meses para que possa ser feito a regeneração da cartilagem do joelho do jogador. O tempo de recuperação, porém, é mais rápido do que a cirurgia de um ligamento cruzado, por exemplo.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário