sexta-feira, 8 de junho de 2012

Três partidas esta noite pela 5º rodada

A quinta rodada, que começou na terça-feira, continuará nesta sexta-feira com mais três jogos e o Campeonato Brasileiro da Série Bpode ter um novo líder. O América-RN recebe o Bragantino para manter a invencibilidade e, quem sabe, assumir a ponta. Avaí e Vitória jogam foram de casa, mas precisam da vitória para confirmarem os status de favoritos ao acesso.
Sem ser derrotado na competição, o América-RN tem dez pontos e vem na vice-liderança, atrás apenas do América-MG, que tem três a mais e já entrou em campo pela quinta rodada. O confronto diante do Bragantino será no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O time paulista tem apenas quatro pontos, em 13º lugar e acumula dois jogos sem vitórias.
Em Varginha, o Boa Esporte recebe o Vitória, no Estádio do Melão, também querendo manter a invencibilidade, já que até aqui empatou dois jogos e venceu um, somando cinco pontos e se encontrando em 12º lugar. Após tropeçar em casa ao empatar com o América-RN, o time baiano almeja uma vaga no G4 e para isso precisa vencer, pois é o quinto colocado, com sete.
Vindo de duas derrotas seguidas e ficando cada vez mais distante do G4, o Avaí terá pela frente o Ipatinga, no Ipatingão. A partida marcará a estreia do técnico Mazola Júnior, que substituiu Ney da Matta, no comando do time mineiro, que se encontra na 15ª colocação, com apenas quatro pontos, mesma pontuação que os catarinenses, 14º colocado.
Continua
Outros cinco jogos completam a quinta rodada da Série B neste sábado. Paraná, Ceará e Grêmio Barueri buscam a primeira vitória na competição.
Confira os jogos da 5ª rodada
Terça-feira
São Caetano-SP 1 x 1 América-MG
Joinville-SC 1 x 0 ASA-AL
Sexta-feira
21 horas
Boa Esporte-MG x Vitória-BA
Ipatinga-MG x Avaí-SC
América-RN x Bragantino-SP
Sábado
16 horas
Paraná-PR x Guaratinguetá-SP
16h20Criciúma-SC x Goiás-GO
Grêmio Barueri-SP x Guarani-SP
CRB-AL x Atlético-PR
21 horasCeará-CE x ABC-RN

Giro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário