domingo, 10 de junho de 2012

Santa Cruz derrota Campinense em amistoso

Enquanto aguarda o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz realizou um amistoso contra o Campinense/PB, neste domingo (10), no estádio do Arruda. A torcida compareceu e o Mais Querido derrotar a equipe paraibana por 3x2. Os gols do Tricolor saíram dos pés de Dênis Marques, duas vezes, e Renatinho, enquanto Charles Wagner e Adriano descontaram para o Campinense.
Enquanto aguarda uma definição sobre o imbróglio jurídico que suspendeu a realização da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz já marcou um jogo-treino para a próxima quarta-feira (13), contra a equipe do Ipojuca, na cidade de Ipojuca, na região metropolitana do Recife.
O TIME - Assim como no amistoso contra o CSA, quando o Tricolor comemorou a conquista do bicampeonato pernambucano, o técnico Zé Teodoro fez diversas substituições, a fim de testar vários jogadores. Mas na etapa inicial, o Mais Querido entrou em campo com: Diego Lima; Diogo, Éverton Sena, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
Na segunda etapa, o treinador mudou quase toda a equipe, com a exceção do zagueiro William Alves, pois o seu substituto, Vagner, se machucou às vésperas da partida. O destaque fica para as estréias do goleiro Fred e do zagueiro Diego Bispo. Portanto, a escalação do segundo tempo foi esta: Diego Lima; Anderson Maisena, Diego Bispo e William Alves e Jéfferson; Anderson Pedra, SDandro Manoel, Victor Hugo e Natan; Flávio Recife e Paulista.
O JOGO  – A partida começou com o Santa Cruz buscando mais o gol, só que de maneira desorganizada, sem conseguir chegar com perigo à área adversária. Com isto, o jogo ficou feio, sem nenhuma boa oportunidade dos dois lados até os 20 minutos do primeiro tempo. O Tricolor imprimia velocidade, mas não conseguia finalizar.
O primeiro arremate veio aos 21 minutos, com Dênis Marques, que chutou para fora. Dez minutos depois saiu o gol tricolor, dos pés do Predador Coral, que recebeu um passe de Fabrício Ceará e mandou no ângulo, empolgando a torcida, que até então estava desanimada. Santa Cruz 1x0.
Mas a alegria só durou cinco minutos, pois aos 37 Charles Wagner soltou uma bomba de fora da área, a bola desviou na defesa tricolor, enganando o goleiro coral, e foi no ângulo. 1x1. Antes do fim do primeiro tempo, o Campinense ainda levou perigo ao gol tricolor numa cobrança de falta, mas Diego Lima fez uma belíssima defesa.
No segundo tempo, a partida continuou lenta e fraca tecnicamente. Mas o Santa reassumiu a vantagem no placar logo aos 11 minutos, em mais um gol de Dênis Marques, que foi encontrado por Victor Hugo, dentro da área, depois de uma boa troca de passes da ofensiva coral. O artilheiro tricolor deu um toque e mandou a bola para o fundo do gol. Santa Cruz 2x1.
Um minuto depois o Tricolor ampliou o marcador, com um belíssimo gol de Renatinho. O lateral tricolor construiu uma bela jogada, tabelou com Dênis Marques e mandou para a rede. Santa Cruz 3x1. O Campinense chegou mais uma vez aos 24 minutos, com Eduardo Rato, mas Diego Lima fez boa defesa.
Aos 28 minutos o Campinense diminui o placar, com Adriano, que recebeu um lançamento na pequena área e, de cabeça, fez um belo gol. Santa Cruz 3x2. O Campinense teve a chance de ampliar aos 40 minutos, em um pênalti, mas Adriano mandou no canto direito de Fred, que defendeu a penalidade, garantindo a vitória coral.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário