sexta-feira, 23 de março de 2012

No Santa Cruz, Araripina não é dado como 'pato morto'

Por Pedro Costa Recife

Sem moleza. É isso que o atacante Dênis Marques espera para o duelo deste sábado diante do Araripina, às 19h, no Arruda. O Bode Sertanejo é o penúltimo colocado na tabela do Campeonato Pernambucano, com apenas 16 pontos e, mesmo assim, o artilheiro coral prega respeito e atenção para a partida.

- Não é porque eles estão próximos ao rebaixamento que o jogo vai ser fácil. Aqui no Pernambucano não tem adversário bobo, nós é que fazemos a partida ficar mais tranquila ou não. Cabe ao nosso time impor um ritmo forte logo no início do jogo para podermos conquistar a vitória com mais facilidade.

Na rodada do final de semana, o Santa Cruz tem a chance de chegar à vice-liderança da competição, caso o Náutico perca o clássico contra o Sport e o Salgueiro seja derrotado pelo Serra Talahada. Para que isso aconteça, Dênis Marques promete "secar" os rivais, mas espera primeiro que o Mais Querido faça a sua parte.

- Claro que vamos torcer pelos resultados que nos favoreçam para que possamos chegar lá ao topo da tabela. Mas, antes de tudo, temos nos preocupar com o nosso jogo. De nada vai adiantar os resultados acontecerem se nós não vencermos o Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário