O retorno do volante Elicarlos nunca foi tão aguardado pelo técnico Waldemar Lemos. Tudo porque o treinador não poderá contra com Lenon e Souza, suspensos pelo terceiro amarelo, para o jogo desta quarta-feira contra o Porto, nos Aflitos. Apesar da liberação do departamento médico, o volante ainda não sabe se terá condições de atuar.
Desde o dia 12 de fevereiro no departamento médico, o volante explica que vai precisar de um tempo para se recondicionar fisicamente. Mas, por conta da necessidade do treinador, ele não descarta uma participação na quarta-feira.
- Vai depender da avaliação médica antes do jogo. Hoje (segunda), eu diria que não ainda não dá para jogar, porém, ainda temos mais dois dias para trabalhar e ver o que acontece. Não adianta entrar em campo sem estar 100%.
Apesar dos desfalques, Elicarlos elogia o elenco timbu e garante que tem confiança em quem o técnico escolher para jogar.
- Eu confio em todos que estão trabalhando aqui no Náutico. E se eu puder voltar, ótimo. Caso contrário, temos jogadores de qualidade à altura para suprir a ausência desses que estão fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário