segunda-feira, 26 de março de 2012

Dois suspensos e nove pendurados no Arruda

Por Fernando Sposito

Para o próximo compromisso do Santa Cruz, contra o Porto, na próxima quarta-feira, Zé Teodoro tem dois atletas suspensos e nove na iminência do terceiro cartão amarelo. E depois do Gavião, o Mais Querido tem o Clássico das Emoções pela frente, no Arruda. Sendo assim, o comandante coral precisará agir com inteligência e estratégia, para que a essência da equipe tricolor não seja comprometida.

Os que cumprem suspensão automática são Memo e Carlinhos Bala, ambos suspensos. No caso do volante, o terceiro cartão amarelo foi tomado por orientação de Zé Teodoro. “Temos jogadores que estão com muito apetite para jogar. Precisamos ter inteligência. Ele ficará de fora contra o Porto para enfrentar o Náutico”, explica o treinador. Já Carlinhos Bala foi por circunstâncias da última rodada, quando o Santa Cruz encarou o Araripina e venceu por três a dois.

A lista de pendurados é composta por Flávio Caça-Rato, Sandro Manoel, Branquinho, Renatinho, Geílson, Dênis Marques, William, Anderson Pedra e Leandro Souza. Os três primeiros são os únicos não considerados titulares. O último estava entregue ao departamento médico. Ele foi liberado recentemente, mas continuou de fora nas últimas partidas. São vários setores correndo risco. Zé Teodoro tem um quebra-cabeça pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário