terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Na véspera da estreia na Libertadores, Vasco paga o 13º salário

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Os jogadores do Vasco receberam uma injeção de ânimo na véspera da estreia na Libertadores. Na tarde desta terça-feira foi depositado o valor referente ao 13º salário de 2011, quitando uma parte da dívida com o elenco, que recebeu a notícia durante o treino desta tarde em São Januário. O clube fez o pagamento ainda sem receber a verba da Eletrobrás, provavelmente com a ajuda de vascaínos ilustres.

A diretoria ainda aguarda uma boa notícia nesta terça-feira. O advogado do Sindeclubes garante ter conseguido a liberação de parte da verba de patrocínio da Eletrobras, no valor de R$ 3,5 milhões. Henrique Fragoso entrou com um pedido de reconsideração de decisão da 36ª Vara da Justiça do Trabalho. O clube aguarda a confirmação do pagamento para dar fim aos atrasos.

Apesar do pagamento do 13º salário, os dirigentes acreditam que isso não afetará a decisão dos jogadores de manterem a postura de não concentrar antes do jogo contra o Nacional. A equipe deve manter o boicote, já que os vencimentos continuam atrasados. O elenco não se concentrou antes das partidas contra o Bangu e Friburguense.

O Vasco estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional (URU). Os times se enfrentam em São Januário, em duelo válido pelo Grupo 5 da Libertadores. O jogo tem início às 22h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário