terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Marcos se reapresenta em janeiro, mas está indeciso e ganha 5 opções no Palmeiras


Luiza Oliveira
Em São Paulo

Marcos se reapresentará normalmente com o grupo para a pré-temporada. O goleiro é esperado no dia 4 de janeiro, às 16h, na Academia de Futebol, para começar os trabalhos, mas ainda não tem o futuro definido. O camisa 12 ainda está indeciso quanto à aposentadoria e estuda cinco possibilidade diferentes de trabalho no clube para quando pendurar as luvas.

A decisão foi tomada em reunião entre o goleiro, o gerente de futebol César Sampaio e o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo. A aposentadoria do ídolo alviverde não foi discutida no encontro, o que deve ser feito apenas quando o atleta retornar das férias.

Cesar Sampaio, amigo de Marcos desde a época de jogador, revelou que vem conversando com o goleiro constantemente sobre o momento difícil na carreira. Segundo o dirigente, ele ainda está indeciso.

"Não é fácil parar. A gente tem falado bastante sobre isso. Quando parar, ele vai trabalhar conosco por dois anos. Isso está certo. Mas ele precisa decidir o que quer fazer. Nós oferecemos cinco opções diferentes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário