Kaká pode estar de volta ao clube pelo qual despontou no futebol europeu. Segundo a edição deste domingo do jornal italiano "Corriere dello Sport", o brasileiro, deixará o Real Madrid e retornará na próxima temporada ao Milan, clube que defendeu entre os anos de 2003 e 2009.
O jornal afirma que o brasileiro, de 29 anos, chegaria à equipe junto ao argentino Tevez, que está afastado pelo Manchester City e será negociado o mais rápido possível. Os dois jogadores são um desejo de Silvio Berlusconi, que retornará à presidência do clube.
Fontes do Milan citadas pelo "Corriere" disseram que o ex-premiê italiano pode tornar oficial seu retorno como presidente durante um ato do clube previsto para o próximo dia 14.
Kaká deixou o Milan em 2009, rumo ao Real Madrid. Na época de Milan, conquistou a Bola de Ouro, quando o prêmio ainda era entregue apenas pela revista "France Football", em 2007, e venceu, entre outros títulos, a Liga dos Campeões na temporada 2006-2007 (em que foi artilheiro também, com dez gols), o título italiano na campanha 2003-2004 e o Mundial de Clubes da Fifa de 2007.
O meia brasileiro entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo da vitória do Real sobre o Sporting Gijón por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol. A partida marcou seu retorno aos gramados - o camisa 8 não jogava desde o dia 28 de outubro por conta de uma lesão na perna direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário