sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Time de futebol feminino sub-17 do Vasco tem uma Elisa 'Samúdio'


Por Bernardo Pombo Rio de Janeiro

Um dos nomes mais citados pela imprensa nos últimos tempos, Elisa Samúdio segue desaparecida, após escândalo que abalou o Brasil envolvendo o goleiro Bruno no ano passado. O nome da ex-namorada do então camisa 1 do Flamengo entrou no imaginário das pessoas e agora rende apelido a uma jogadora do time feminino sub-17 do Vasco que disputa o Campeonato Carioca.

Elisa Valverde conta que adora distribuir apelidos entre as colegas de time, e a lateral-esquerda era uma das poucas que ainda não tinha uma forma 'carinhosa' de ser chamada pelas amigas. Eis que juntaram Elisa com Samúdio e a expressão pegou rapidamente, tanto que é usada até para identificá-la nas súmulas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

- Eu era uma das poucas no grupo que não tinham apelido, mas com esse caso da Elisa Samúdio muitas meninas chegavam e falavam que tinham lembrado de mim por causa do nome Elisa. Até que uma das atletas apelidada de Chocolate por mim começou a me chamar de Samúdio. Pegou! - conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário