sábado, 6 de agosto de 2011

Médico confirma Juninho e Diego Souza contra o Bota

Após participarem do treino deste sábado, os meias Juninho e Diego Souza estão liberados para o clássico de domingo, contra o Botafogo. Se na sexta-feira Ricardo Gomes esperava por uma resposta do departamento médico, ela chegou de forma positiva.

- O Juninho e o Diego estão liberados para o jogo. Eles participaram do recreativo, o Diego sentiu um leve desconforto na região posterior da coxa e o Juninho na região inguinal (virilha). Eles vão continuar o tratamento na concentração - disse o médico Albino Pinto.

Já Eduardo Costa, que não participou das atividades deste sábado, ficando apenas fazendo tratamento na coxa esquerda, não estará à disposição. Ele deve voltar na próxima semana.

- O exame do Eduardo Costa apontou um leve edema no bíceps femoral da coxa esquerda, nada grave, mas ele não joga pois está muito em cima. Estará liberado para entrar em campo na próxima semana, não sei se no meio ou no final - completou o especialista.

Com as confirmações de Juninho e Diego, Ricardo Gomes fica, agora, com uma dúvida na cabeça: quem escalar no meio de campo. Se optar pela mesma formação das duas últimas vitórias, o Reizinho tem chances de ficar no banco, com Jumar sendo a opção no meio, ao lado de Rômulo, Felipe e Diego Souza. Na esquerda, Márcio Careca deve voltar.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário