sábado, 30 de julho de 2011

Salgueiro perde por 1 a 0 para o Vila Nova

O Salgueiro perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (29), no Serra Dourada, e permanece na zona de rebaixamento da Série B. O Carcará segue com 13 pontos na 18ª colocação, mas pode até cair para a vice-lanterna caso o guarani vence o seu jogo, neste sábado (30), diante do Barueri. A equipe goiana respirou ao chegar aos 18 pontos.

O gol que garantiu a vitória para o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, ex-Sport, foi marcado ainda no primeiro minuto da partida, num chute forte de fora da área de Luiz Fernando.

O Salgueiro tem agora pela frente o Vitória-BA, às 16h20 do próximo sábado (06), no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Vila Nova faz, no mesmo dia, o clássico local contra o Goiás, no Serra Dourada.

O JOGO
O Vila Nova não perdeu tempo e logo no primeiro chute chegou ao gol. Luiz Fernando ganhou na intermediária e soltou a bomba. A bola ainda tocou na trave esquerda do goleiro Marcelo e foi morrer no fundo da rede. Mesmo após o gol, a equipe da casa seguiu pressionando e aos 7 minutos Paulo César ganha jogada na área e chuta muito perto da trave esquerda de Marcelo.

O Salgueiro só conseguiu entrar no jogo na metade do primeiro tempo, mesmo assim, sem levar muito perigo ao Vila Nova. Aos 30 minutos, Fabrício Ceará fez o trabalho de pivô, na área, e Diego Paulista bateu para grande defesa de Michel Alves. Mas, a melhor chance dos sertanejos foi aos 46 minutos, quando Fabrício Ceará cabeceou e a bola foi na trave. Na sobra, Renê soltou a bomba, mas Michel Alves salvou o Vila.

O técnico Neco tentou mudar a postura da equipe para o segundo tempo, quando sacou Clébson para a entrada de Edmar, aos 13 minutos, e Renê para a entrada de Rosembrik, aos 20 minutos. Apesar das alterações, o Salgueiro continuou sem força ofensiva.

O Vila Nova aproveitou os erros da equipe do Sertão para tentar ampliar. Aos 35 minutos, o volante Adilson chegou perto. Após uma cobrança de escanteio, ele subiu e desviou de cabeça. A bola passou perto do canto direto, assustando o goleiro Marcelo.

Neco ainda tentou mais uma alteração aos 37 minutos tirando Elvis para a entrada do atacante Lipe, mas o placar seguiu inalterado, no Serra Dourada.

FICHA DO JOGO

VILA NOVA

Michel Alves; Victor Ferraz, Augusto, Éder Lima e Jorge Henrique; Jairo, Adílson, Luiz Fernando (Ricardinho) e Paulo César; Roni (Wando) e Leandro Cearense (Betinho).
Técnico: Hélio dos Anjos.

SALGUEIRO
Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Pio e Josa; Wendel, Renê, Diego Paulista e Clébson (Edmar); Fabrício Ceará e Elvis (Lipe).
Técnico: Neco.

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO).
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL).
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Paulo Cesar Silva Faria (ambos do MT).

PE 360 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário