sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo comandante, Juninho não quer saber de ver o 'Trem Bala' do Vasco acomodado


Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro

Bastaram algumas vitórias consecutivas no Campeonato Carioca para a torcida do Vasco se empolgar e criar o famoso "Trem Bala da Colina", que, de tanto sucesso, acabou sendo incorporado as ações de marketing oficiais do clube. A boa fase foi mantida o aumento considerável de velocidade do trem levou o time ao inédito título da Copa do Brasil.

Passada toda a euforia, e com um ritmo um pouco mais reduzido, a preocupação do novo comandante do "Trem Bala", Juninho Pernambucano, é não deixar que a composição perca o embalo e acabe parando antes da hora. O jogador, que apesar de ter voltado ao clube há um mês já tem moral elevada entre os passageiros, não quer saber de acomodação e espera dar um novo combustível para que o trem retome a sua velocidade de conquistas.

"É normal que se relaxe um pouco, mas não se pode perder a ambição de querer ganhar sempre. Tenho que mostrar para eles que não se pode acomodar, não podemos deixar escapar essa vontade de brigar sempre pela vitória. O título da Copa do Brasil tem que servir de exemplo. A motivação tem que ser essa", salientou Juninho, acrescentando.

"Mesmo sem falar tanto, já vou passando algo para os companheiro para que não percam a motivação. Acho que a minha vontade e o meu desempenho em campo ajudam a mostrar isso", disse o jogador.

Empolgado com a qualidade do atual elenco, Juninho garante ainda que os atuais companheiros têm totais condições de repetir o sucesso do time do final da década de 90, que ganhou quase tudo com a camisa vascaía. O "Reizinho" aposta na manutenção da atual base para que os títulos voltem a ser rotina em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário