quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fla luta, mas só empata com o Ceará e dá adeus à Copa do Brasil

Em jogo cheio de emoção, o Flamengo lutou, chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate (2 a 2) para o Ceará na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e deu adeus à Copa do Brasil. O Bonde rubro-Negro, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no Engenhão, ficou pelo caminho no principal atalho para a Copa Libertadores.

Com a classificação, a 'Carroça Desembestada' do Ceará segue em frente e enfrentará o Coritiba na semifinal da Copa do Brasil.

Para o Rubro-Negro, que teve Ronaldo Angelim expulso aos 38 minutos do primeiro tempo contra o Ceará, resta esperar a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 21, contra o Avaí.

O jogo começou em ritmo acelerado. O Flamengo, que entrou com Ronaldo Angelim na lateral esquerda, teve as duas primeiras boas chances. Aos 4 minutos, Wanderley finalizou com força, por cima do travessão. No lance seguinte, Thiago Neves arriscou de fora da área, a bola quicou e Fernando Henrique espalmou para o lado.

O Rubro-Negro tinha amplo domínio da partida diante de um adversário acuado. Na primeira investida do Vozão, Thiago Humberto recebeu lançamento na grande área, Felipe saiu para fazer o corte e o atacante quase conseguiu tocar na saída do goleiro, mas não alcançou a bola.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário