Apesar de estar na frente do Vitória na tabela de classificação, o Sport não conseguiu se impor e acabou derrotado por 2x1, pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os rubro-negros saíram atrás do marcador, mas buscaram o empate ainda no primeiro tempo, com Fabrício. Na segunda etapa, Nando desmpatou. Com o resultado, os rubro-negros ficam estacionados na quinta colocação com os mesmos 28 pontos.
Agora a diferança para o Porto, que venceu o Central por 4x0 aumentou para quatro pontos. Na próxima quinta-feira, o Leão recebe a Cabense, na Ilha do Retiro.
O Sport começou o jogo sofrendo com o péssimo estado do gramdo do Carneirão. Os rubro-negros tiveram dificuldades para tocar a bola e por isso demoraram muito para entrar no jogo.
A primeira chance do Leão veio apenas aos 32 minutos, quando Tadeu recebeu de Thiaguinho, se livrou do marcador e chutou para uma boa defesa do goleiro Eduardo. Cinco minutos depois, o Vitória resolveu ir para cima e abriu o marcador com Aleandro. O atacante passou por Alex Bruno e ficou na cara do goleiro Magrão, que não podia fazer nada.
Quando já parecia que os rubro-negros sairiam do primeiro tempo derrotados, Thiaguinho apareceu novamente aos 47 minutos. No entanto, dessa vez ele tocou para Fabrício. O meia girou sobre o marcador na entrada da área e mandou um chute rasteiro sem chances para Eduardo.
O técnico Hélio dos Anjos voltou para o segundo tempo em busca da virada e realizou três substituições durante a etapa complementar. Ainda no intervalo, Tobi saiu para a entrada de Daniel Paulista. Depois ele tiro Dutra e colcoou Ciro e no final ainda sacou Carlinhos Bala para a entrada de Bruno Mineiro.
Apesar das tentativas rubro-negras, quem marcou no segundo tempo e saiu com os três pontos foi o Vitória. Aos 35 mintos o árbitro Sebastião Rufino Filho marcou um pênalti bastante duvidoso e Nando cobrou para confirmar a vitória do Tricolor das Tabocas.
Ficha do jogo
Vitória 2x1 Sport
Ilha do Retiro, 20/03/2011
Campeonato Pernambucano, 17ª rodada
Vitória: Eduardo; Bruno costa, Cleiton, Marcelo e Nando; Edvan, Aguimeron, Da silva e Felipe Feitosa (Robertinho); Aleandro (Assis) e Pinho. Técnico: Charles Muniz.
Sport: Magrão, Igor, Alex Bruno e Tobi (Daniel Paulista); Thiaguinho, Hamilton, Wellington Saci, Fabrício e Dutra (Ciro); Carlinhos Bala (Bruno Mineiro) e Tadeu. Técnico: Hélio dos Anjos.
Gols: Aleandro, aos 37 e Fabrício, aos 47 minutos do primeiro tempo e Nando, aos 36 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Sebastião Rufino Filho, auxiliado por Ubirajara Ferraz e Pedro Wanderley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário