quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

'Chateado' com novo empate em casa, Muricy espera por Fluminense melhor fora

Atual campeão brasileiro, o Fluminense ainda não conseguiu apresentar seu melhor futebol na Taça Libertadores da América deste ano. Nesta quarta-feira, no Engenhão, o time tricolor empatou sem gols com o Nacional, do Uruguai, e foi vaiado por parte dos torcedores.

Esta é a segunda igualdade do Flu no grupo 3 da competição, e outra vez como mandante: na primeira rodada, sofreu para arrancar um 2 a 2 do Argentinos Juniors.

O técnico Muricy Ramalho evitou criticar a atuação de sua equipe, mas admitiu frustração com o novo empate. "Nós também estamos chateados, o torcedor veio até aqui, quase meia-noite, pagou caro e viu o time empatar. Hoje, a gente não conseguiu o resultado, mas jogamos melhor do que nas outras partidas", analisou.

"A gente pode jogar melhor fora de casa, porque lá eles (Nacional) precisam se abrir mais. O campeonato está aberto ainda", lembrou o treinador do Fluminense, que enfrenta na próxima rodada o América, no México, na semana que vem.

"O América é um time forte, um dos melhores do México, com grande torcida, rico, será uma partida duríssima", previu Muricy. O América é o líder do grupo 3 com três pontos e enfrenta nesta quinta-feira o Argentinos Juniors como visitante.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário