As duas equipes fazem belas campanhas em seus duros campeonatos nacionais, travando um dos duelos mais aguardados desta fase da competição. Se o 0 a 0 na primeira partida decepcionou, o jogo em Villarreal foi repleto de emoções.
Às vezes, até demais. Quando Hamsik abriu o placar aos 18 minutos, a comemoração na torcida do Napoli foi tão intensa que a barreira entre campo e arquibancadas cedeu. Dezenas de torcedores caíram no gramado adentro, mas, apesar da cena preocupante, ninguém se feriu gravemente.
Ferido ficou o Villarreal, que acordou para o jogo com o revés no marcador. Precisando da virada para avançar, os espanhóis partiram para cima e reagiram com o brasileiro Nilmar.
O atacante conseguiu um difícil chute cruzado para empatar aos 43. Três minutos depois, o mesmo Nilmar batalhou para retomar a posse de bola no ataque e deu início ao lance que resultou no gol de Rossi. Virada espanhola.
Os dois lados seguiram atacando na volta dos vestiários e Cavani chegou a acertar a trave, mas o Napoli não conseguiu igualar. Final de jogo e Villarreal classificado para enfrentar o Bayer Leverkusen nas oitavas da Liga Europa.Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário