domingo, 16 de janeiro de 2011

Petrolina 1 x 1 Sport

Petrolina/4-4-2: Romero; Nau, Lau, Demir e Jefferson; Juninho, Fábio, Abuda e Bruno; Fernando e Nego Pai. Técnico: Neco.

Sport/4-4-2: Magrão; Renato, André Astorga, André Leone e Dutra; Tóbi, Jó, Adriano Pimenta e Carlinhos Bala; Ruan e Ciro. Técnico: Geninho.

Campeonato Pernambucano, Segunda rodada
Estádio: Estádio Paulo Souza Coelho
Árbitro: Antônio Hora Filho(SE). Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira.
Gol: Bruno Maranhão(Petrolina)

Análise:

O primeiro tempo muito fraco técnicamente, se fosse para proferir o melhor time dentro de campo sem sombra de dúvidas a equipe do Petrolina pelo motivo de ter mais posse de bola e ter finalizado mais, E assim foi o primeiro tempo.

No segundo tempo o Leão teve a primeira chance de abrir o escore mais não efetivou. Como diz o ditado " Quem não faz leva", aconteceu que o meia e realce da partida Bruno Maranhão recebeu um formoso passe do meia Robertinho e fez o primeiro gol da partida. O jogo estava nas mãos do Petrolina até quando o Técnico Geninho fez três alterações a entrada do Elton, Fabrício e Saci. A partida mudou o Meia Elton foi o destaque com algumas arrancada e já quase no final o meia Fabrício cobrou uma falta e o zagueiro Demir desviou a bola para suas próprias redes deixando a tudo empatado, foi assim que terminou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário