Santa Cruz
Acredito que a equipe vai demorar um pouco para se encaixar, mas na metade do campeonato o Mais Querido esteja no auge do rendimento.Estão todos se entregando e trabalhando forte e o time está mostrando que quer ir longe. Com a parceria com a torcida tenho certeza que irá crescer no momento certo.
Foi um jogo aberto com as duas equipes apostando no ataque e nós apresentou um bom futebol. Para um começo de trabalho foi muito bom. Foi um pequeno passo em busca do objetivos.
Sport
Além do meia-esquerda Adriano Pimenta e do atacante Carlinhos Bala, que fizeram suas reestreias pelo Sport, quatro outros jogadores estrearam pelo clube pernambucano na partida da quinta-feira (13) contra o América na Ilha do Retiro. Esses quatro que atuaram a primeira vez pelo Leão foram o zagueiro André Astorga, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o volante Joédson e o meia Élvis.
Astorga e Saci, assim como Bala, foram titulares e aturam durante todo o jogo. O defensor, inclusive, foi o capitão da equipe Rubro-negra. Já Joédson e Élvis foram acionados pelo técnico Geninho no segundo tempo do confronto, como Pimenta.
A baixa foi o atacante Ciro pelo escopo de ter perdido a pouco tempo seu pai, mais dentro de campo foi irregular, com as entrada de Élvis e Joedson não modificou nada no jogo, Já o Bala fez uma ótima reestréia, Pimenta teve pouca participação por ser uma peça embaciada.
Náutico
Sobre o jogo, Roberto disse que "o Náutico teve várias chances de gol. Trabalhamos bem as bolas paradas".
O técnico timbu fez questão de enaltecer o apoio da torcida: "Fiquei surpreso com a participação do torcedor. Jogou junto o tempo todo. Espero que continue assim até o final do Campeonato".
Nenhum comentário:
Postar um comentário