O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, comunicou nesta quarta-feira que a diretoria tricolor está em contato com a Traffic Sports, empresa que trabalha com marketing esportivo, gerenciamento de clubes, jogadores e arenas, em busca de uma parceria para dar uma guinada no Mais Querido.
Segundo ALN, a primeira reunião já aconteceu em São Paulo e em breve um novo encontro será marcado, quando será discutido qual o melhor formato para esta parceria. "Iniciamos as conversas e estamos estudando dos dois lados os termos dessa negociação. A Traffic tem interesse em investir no Santa, que tem destaque no futebol nacional até mesmo neste momento delicado que vivemos, e nós temos interesse em contar com o conhecimento deles na parte de gestão de clubes".
O dirigente tricolor disse que até o momento só foi discutido o envolvimento da Traffic na área de marketing, na parte administrativa e no gerenciamento da arena coral, mas o futebol também poderá entrar em pauta no próximo encontro.
CONTRATAÇÕES
Sobre os reforços anunciados nesta quarta - o meia Mário Lúcio e o atacante Thiago Capixaba - o presidente se mostrou confiante. "O Mário Lúcio foi bem referenciado por Zé Teodoro e o Thiago todos nós conhecemos. Estou feliz com o trabalho que a comissão técnica vem fazendo e confio nas indicações do treinador, de Ataíde e de Sandro."
EMPRESÁRIOS
ALN também confirmou que esteve reunido com um grupo de empresários tricolores que estariam dispostos a ajudar o Santa financeiramente, para que um jogador diferenciado seja contratado. O executivo tricolor disse que ficou feliz com a proposta, mas também pediu outro tipo de ajuda.
"O dinheiro será bem vindo e é importante, mas também quero contar com a ajuda deles para administrar o clube, utilizando a experiência de cada um no âmbito empresarial. Temos que pensar no Santa como um modelo colaborativo", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário