As eleições presidenciais do Sport nunca são tranquilas. Uma prova disso foi que após alguns dias em silêncio, o grupo Transparência Sport voltou a agir nesta sexta-feira e registrou sua chapa para concorrer com a Sport Unido, do presidente José Moura, nas eleições presidenciais marcadas para o próximo dia 16 de dezembro, na Ilha do Retiro. Os dois grupos querem eleger Gustavo Dubeux como presidente do Executivo.
A chapa Transparência Sport não indicou ninguém para compor a mesa diretora do Conselho Deliberativo, ou seja, o presidente, o vice, o primeiro e o segundo secretários. "Estamos trabalhando como manda o estatuto. Caso a gente seja eleito, vamos eleger o presidente do Conselho na hora, assim como toda a mesa. O Executivo vai continuar trabalhando da mesma forma, capitaneado por Gustavo Dubeux", declarou um dos líderes do Transparência Sport, Elpídio Diniz.
Nomes como o de Homero Lacerda, Alfredo Bertini, Luciano Bivar, Gustavo Dubeux, José Valadares e vários ex-presidentes estão na lista dos 300 conselheiros da chapa. "Nosso objetivo é reorganizar o clube independente de quem seja o presidente do conselho. Queremos um projeto de transparência", finalizou Elpídeo.
De acordo com o vice-presidente jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, as inscrições das chapas para as eleições presidenciais vão até a próxima segunda-feira.
Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário