terça-feira, 14 de dezembro de 2010

colorados já fazem festa no estádio em Abu Dhabi


O Internacional começa nesta terça-feira contra o Mazembe, às 14h (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (EAU), com transmissão em tempo real no LANCENET!, a luta pelo bicampeonato do Mundial de Clubes da Fifa.

Os jogadores treinaram nesta segunda-feira pela primeira vez no perfeito gramado do Estádio Mohammed bin Zayed, palco da estreia. Em campo, nada de novo. O técnico Celso Roth comandou apenas uma atividade em campo reduzido e um aperfeiçoamento de cruzamentos e conclusões a gol.

- Temos que estar 100% atentos. Não haverá depois. É aqui e agora em torneio eliminatório, ainda mais em Mundial - comentou Roth sobre os
90 minutos que separam o Colorado da final da competição.

Visita ilustre

O paraguaio Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, visitou o elenco do Internacional antes do treinamento de ontem e recebeu duas camisas oficiais das mãos do capitão Bolívar e do volante Guiñazu.

- Ganhei uma camisa do Inter há 40 anos. Desde então, virei colorado. Desejo muita sorte a vocês neste Mundial - disse Leoz.

Além do comandante da Conmebol, Joseph Blatter, presidente da Fifa, também deve acompanhar a estreia do Inter no Mundial.

Mazembe

Após eliminar o Pachuca, do México, o Mazembe, campeão da Liga dos Campeões da África, já conseguiu alcançar seu objetivo: deixar Abu Dhabi com uma campanha melhor do que a do ano passado. Agora, o clube quer ser o primeiro time que não pertence nem à Uefa nem à Conmebol a chegar à final. Quem garante é o técnico Lamine N’Diaye:

- Já conseguimos nosso objetivo, mas o apetite chega quando se come. Faremos de tudo para chegarmos à final. Temos de jogar melhor que contra o Pachuca - disse, ao site da Fifa.

FICHA TÉCNICA:
MAZEMBE X INTERNACIONAL

Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (EAU)
Data/Hora: 14/12/2010 - 14h (de Brasília)
Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)

MAZEMBE (RDC): Muteba Kidiaba, Joel Kimwaki, Kiritcho Kasusula, Miala Nkulukuta, Amia Ekanga; Kazembe Mihayo, Mbenza Bedi, Dioko Kaluyituka, Mukok Kanda; Given Singuluma e Mulota Kabangu. Técnico: Lamine N'Diaye.

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Tinga, Guiñazu e D'Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário