terça-feira, 21 de setembro de 2010

Zé Neves quer articular alianças no Santa

Do Jornal do Commercio

Um dos primeiros a se manifestar como possível candidato ao posto de presidente do Santa Cruz, José Neves Filho voltou a falar ontem sobre o futuro do clube. Ao contrário de Antônio Luiz Neto, Sérgio Murilo e Joaquim Bezerra, que já confirmaram a participação no pleito, o ex-presidente coral disse que pretende conversar com o máximo de tricolores que conseguir até que tome uma decisão final. E, entre as conversas, pretende ouvir os três candidatos.

“Vou conversar com todos. Já tenho uma reunião marcada com o desembargador Bartolomeu Bueno, que apoia o vereador do Recife Antônio Luiz Neto. Pretendo também tentar conversar com os outros dois grupos que estão formados. Vejo muitos segmentos da torcida pedindo a minha candidatura e volto a afirmar que não vou correr da raia se for convocado”, declarou Zé Neves, que comandou o clube em três mandatos (1985/86, 87/88 e 2003/04).

Apenas acompanhando de longe as notícias sobre a política do clube, Zé Neves acredita que o clube esteja rumando para um lado errado. Para ele, o ideal é o consenso. “Sei que existem alguns grupos já com candidatos formados. Também temos o Tonico Araújo, que está articulando com o Jonas Alvarenga para lançar mais um candidato. Tudo isso acaba sendo muito ruim para o clube”, comentou ele, que sonha com uma reformulação total no Arruda. “Precisamos de mudanças. O Santa Cruz hoje precisa urgentemente de uma chacoalhada.”

Ontem, o engenheiro Sérgio Murilo voltou a postar em seu twitter que concorrerá ao pleito. No entanto, novamente não atendeu os telefonemas da reportagem do Jornal do Commercio. Em vários posts sobre o assunto, ele rebateu algumas críticas que recebeu e garantiu já ter um projeto pronto para o Santa. “Esta crítica de discutir nomes ao invés de um projeto para o Santa é válida e coerente. Porém, não cabe ao meu grupo, que vem por mais de um ano discutindo o projeto”, disse ele.

O Conselho Deliberativo do Santa Cruz convocou para hoje uma reunião extraordinária para discutir o processo eleitoral do clube. Conforme foi antecipado pelo próprio Fernando Bezerra Coelho, o pleito deve acontecer na segunda quinzena de outubro. A sessão será comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Arraes

FUTEBOL

Três jogadores que já haviam sido dados como dispensados continuam vinculados ao Santa. O atacante Joélson ainda não resolveu o seu problema com o Porto de Caruaru e segue treinando no Arruda. Ontem, ele ganhou a companhia do lateral-direito Osmar, que não conseguiu se transferir para o ABC-RN por já ter jogado em dois clubes pelo Campeonato Brasileiro. O terceiro atleta é o meia Elvis, que segue tentando a liberação em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário