quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sport dispensa zagueiro e ainda quer um meia

Em ascendência no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport ainda faz ajustes em seu elenco na competição. O zagueiro Da Silva não ficará para a sequência da competição, e um meia está sendo procurado para fechar o grupo.

O técnico Geninho pediu a contratação de um meia, mas não com urgência. Ainda restam duas semanas até o fim do prazo de contratações para a competição, e o clube vai buscar um nome, mas talvez não contrate ninguém. O clube conta com quatro meias: Marcelinho, Fabrício, Élton e Kássio.

"Se tiver um nome que agrade. Estamos conversando para ver se vai ser necessário. Todo investimento tem que ter uma justificativa. Não adianta vir para disputar posição. Vamos ver com calma para se houver oportunidade", disse um dos dirigentes de futebol do Sport, Gustavo Dubeux.

Jorge Wagner foi oferecido

O meia Jorge Wagner, do São Paulo, foi oferecido ao Sport. No entanto, pelas palavrase de Gustavo Dubeux, a contratação no momento é pouco viável, pois o Sport já tem uma folha salarial alta, e a chegada de Jorge Wagner poderia causar dificuldades para honrar os compromissos do grupo.

"Estamos pagando com muita dificuldade a folha. E nós temos que nos pressionar para pagar tudo em dia. A gente tem que pensar que vamos ganhar muitos jogos e pagar muitas gratificações. Temos a preocupação de cumprir em dia com as obrigações", explicou Gustavo Dubeux.

Nos bastidores, comenta-se que o São Paulo já concordou em pagar 50% do salário do atleta. Estaria na mão do presidente Sílvio Guimarães, a quem Jorge Wagner foi oferecido, bater o martelo. Isso pode acontecer se nos próximos jogos for entendido que o meia valeria a pena. Por enquanto, não.

Outro nome que vez por outra é comentado é Romerito. O problema é o de sempre: o alto salário do atleta no Goiás, que torna muito difícil a vinda para o Recife.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário