quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Goleiro Narazaki se aposenta da seleção japonesa


O goleiro Seigo Narazaki, de 34 anos, anunciou sua aposentadoria da seleção do Japão. O jogador fez sua última partida nesta terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre a Guatemala, em Osaka.

O jogador fez 77 jogos pela seleção e esteve em quatro Copa do Mundo pelo país. "Eu tenho planejado isso desde a Copa do Mundo, mas não tive tempo de anunciar isso porque o Japão estava procurando um novo técnico", disse o goleiro.

Narazaki foi o titular do Japão na Copa do Mundo de 2002 e foi o titular até perder a posição para Eiji Kawashima na Copa do Mundo deste ano, na África do Sul.

"Eu fui a quatro Copa do Mundo e sou parte da seleção japonesa desde que tinha 20 anos", afirmou Narazaki. "A não ser que subitamente o país fique sem goleiros, esse é minha decisão final".

Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário