A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) sofreu um desfalque na quinta-feira. O vice-presidente técnico da entidade, José Joaquim Pinto de Azevedo, entrou o cargo. Ele nem conversou com o presidente Carlos Aberto de Oliveira. Apenas entregou uma carta de poucas linhas, revelando que não estava mais disposto a ficar na FPF e que iria tocar para frente seus projetos pessoais.
"Cansei da Federação e resolvi parar. Tenho blog (www.blogdejj.esporteblog.com.br) e vou me dedicar a ele. Acho que muito tempo na entidade é ruim. É preciso oxigenar as ideias"
No lugar de José Joaquim, o presidente Carlos Alberto escalou Bento Manoel Ferreira, que ficará à frente da vice-presidência por alguns dias. Em conversa por telefone com o Blog do Torcedor, o comandante da FPF não se mostrou surpreso. E revelou a sua chapa para o próximo mandato. "Estarei na presidência ao lado de Evandro Barros, que já está na Federação, cuidando da parte jurídica, Pedro de Paula, e Pedro Lacerda, que vai assumir o posto que era de José Joaquim, cuidando da parte técnica dos campeonatos".
Para quem não conhece ou não lembra, Pedro Lacerda foi diretor de futebol das gestões de Wanderson Lacerda e Severino Otávio, Branquinho, no Sport.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário