terça-feira, 21 de setembro de 2010

Icasa x Sport

Sabe aquela hora que o torcedor espera que o seu time esteja desde que ele começa a disputar o campeonato? Isso pode acontecer hoje com o Sport. Caso consiga a vitória no jogo contra o Icasa, hoje, às 21h50, no estádio Romeirão, o Leão da Ilha tem a chance de entrar no G-4 pela primeira vez na competição.

Além de vencer a partida, o Sport terá que torcer contra o América Mineiro que enfrenta o América de Natal, em Minas Gerais, e a Ponte Preta contra o Guaratinguetá, em São Paulo. Só que existe um adversário pior do que tudo isso.

Quando joga em seu estádio, o Romeirão, o Icasa sempre é para indigesta. Quem por lá passa, quando é goleado amarga sempre derrotas. A frase lá é a seguinte: "Jogou no Romeirão, pode preparar o caixão".

Para tentar manter a invencibilidade de 11 jogos sem perder na Série B, o invicto técnico Geninho vai contar com o retorno de Germano, que cumpriu suspensão contra o ASA. Com isso, o treinador vai voltar a montar o meio de campo com Tobi, Daniel Paulista, Germano e apenas Marcelinho Paraíba na criação. Em contrapartida, ele deve liberar os laterais para atacarem.

A única dúvida de Geninho está no miolo de zaga. Como Montoya não jogou bem contra o ASAe Igor entrou bem no seu lugar, marcando o segundo gol dos rubro-negros, o treinador ainda não definiu quem vai entrar ao lado de César. Pelo discurso no embarque da delegação para Juazeiro do Norte, a tendência é que Igor volte à titularidade.

Icasa

No Icasa, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Luciano. O jogador foi expulso no jogo de Natal e cumpre automática. Em seu lugar, o treinador deve confirmar a entrada de Paulo Foiane, que entrou no final do jogo diante do Mecão.

Contratado nesta segunda-feira, o volante Dedé aguarda pela liberação junto ao BID. Se isso acontecer, ele pode ser uma alternativa no meio-campo.

O meia-atacante Leozinho, destaque no acesso em 2009, pode ganhar uma chance para começar entre os titulares. O jogador entrou no decorrer da partida em Natal, mas ainda precisa ganhar ritmo de jogo. Assim, o treinador manteve o suspense e não confirmou se o atleta vai ocupar um lugar entre os titulares.

Ficha do jogo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Francisco Machado Gaspari (PI)

Icasa: Marcelo Pitol; Tiago, Everaldo e Luis Gustavo; Dodô, João Neto (Foiane), Guto, Júnior Xuxa e Panda; Assisinho e Roberto Jacaré. Técnico: Flávio Araújo

Sport: Magrão, Renato, César, Montoya (Igor) e Dutra; Tobi, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba; Wilson e Ciro. Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário