terça-feira, 20 de julho de 2010

Marcelo Mattos se apresenta ao Botafogo e fala em títulos


O volante Marcelo Mattos foi apresentado, nesta terça-feira, como o novo reforço do Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na chegada ao clube de General Severiano, ele disse que está em busca de títulos.

O ex-jogador do Corinthians contou que o interesse pelo clube alvinegro já vinha sendo manifestado desde o começo do ano, mas que o Panathinaikos-GRE, dono dos seus direitos federativos, estaria retardando a negociação.

"Quando a gente olha para o clube, para o elenco e para a estrutura, vê que o Botafogo tem condições de conquistar títulos. Eu vim aqui atrás disso", disse.

O jogador, emprestado ao Botafogo por um ano, já treinou nesta terça. Ele fez uma leve corrida em torno do gramado. O volante admite que ainda não sabe se terá condições de atuar imediatamente pelo seu novo clube.

"Fisicamente acho que estou bem, mas preciso treinar com bola. A definição do momento caberá ao técnico Joel Santana", disse Marcelo Mattos, que encontrou alguns conhecidos no elenco alvinegro, entre eles o meia-atacante Edno.

Mattos cumprimentou os jogadores e foi abraçado por alguns. "Me senti em casa", concluiu.

Terra.com

Um comentário:

  1. Olá Anderson!
    Obg por acessar e visitar o jacomunicaçãobyacarau.blogspot.com.
    Sei que podemos ser parceiros. Gostaria de saber se poderei colocar seu link no blog para visualização dos internautas. Abraços. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir