terça-feira, 13 de julho de 2010

Atacante Joelson fará ressonância no joelho

O atacante Joelson será submetido, ainda nesta terça-feira (13), a uma ressonância no joelho direito a fim de detectar se há ou não alguma lesão. O jogador sofreu uma pancada no último jogo, contra o Náutico, e continua com um inchaço na região.

Joelson, que naquela partida voltava de um período de recuperação, diz que não sente dores e espera poder atuar na estreia do Tricolor na Série D, no próximo domingo. "O joelho ainda está um pouco inchado, mas acho que não será problema para o jogo", diz Joelson, que completa: "a semana será cheia e eu espero estar bem melhor para poder jogar sem dores ou qualquer outro problema, pois não se pode errar nesta série D".

Mesmo sem tanta certeza sobre suas condições para o jogo contra o CSA, o atacante já está no clima da disputa do Campeonato Brasileiro. "Temos que estar bem focados, pois série D é muito dificil. Agora é para valer, temos que focar e fazer uma boa estreia, com uma vitória".

TREINAMENTO - Devido às chuvas desta manhã, os jogadores fizeram trabalhos físicos na academia do clube, sob o comando do preparador físico Jailton Cintra. À tarde o elenco treina no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário