segunda-feira, 14 de junho de 2010

Todos absolvidos pelo STJD


Sairam os resultados dos julgamentos de Tinga, Gallo e Walter:

TINGA

Durante o jogo contra o Figueirense, no dia 25 de maio, no Orlando Scarpelli, pela 3ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro,o volante Tinga foi expulso da partida e foi incurso no artigo 250 do CBJD( praticar ato desleal ou hostil durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o que poderia resultar em sua suspensão de um a três jogos. Mas, por unanimidade, o atleta foi absolvido.

ALEXANDRE GALLO

O treinador Alexandre Gallo, na mesma partida do volante Tinga, foi incurso no artigo 258 inciso II do CBJD( incursão trata de "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", inciso II: "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões". A pena prevista é de uma a seis partidas de suspensão).

Durante a Votação, por unanimidade, o treinador foi absolvido e apenas advertido.


WALTER

O zagueiro Walter foi expulso no jogo contra o América/RN, nos Aflitos, no dia 28 de maio, e foi julgado nesta segunda(14) pelo STJD( Superior Tribunal de Justiça Desportiva), incurso no artigo 250 do CBJD( praticar ato desleal ou hostil durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que poderia resultar em sua suspensão de uma a três partidas.

Por maioria dos votos ficou decidido a absolvição do atleta.

Fonte: Rafaela Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário